VOLTA AS AULAS!!!
As aulas retornarão no dia 16/08 (veja o calendário acadêmico postado) algumas disciplinas voltarão de forma presencial, entretanto, outras (pelo número de alunos) continuarão de forma remota com a prática presencial, estamos estudando a melhor forma de voltar essa disciplinas, em formato híbrido, parte remota e parte presencial.
Vocês serão informados uma semana antes do início das aulas quais disciplinas serão presenciais. Lembrem-se que a partir deste semestre as faltas contarão, já que estamos presencialmente. 👍
Att.,
Coordenação de Agronomia
Nenhum comentário:
Postar um comentário